Páginas

 Oi biscoitinhos...
Eu estava passeando no shopping e resolvi prestar atenção nas vitrines masculinas...
E por um segundo eu quis ser homem pra poder usar aquelas roupas...Apesar de que eu não preciso ser pra usar :p
Então a pedido do meu namorado lindo,e dos meus amiguinhos fofos...Vou postar para homens tbm...Pq homem bem vestido é tudo!


Em 2012 muitas tendência masculinas vão bombar
As tendências que farão parte do verão são peças coloridas e estampadas,com uma silhueta mais soltinha e descompromissada.


Os homens estarão muiiiito mais ousados e com muiiiiita atitude em 2012.
  • Os trajes sociais prometem fazer sucesso,além das cores tradicionais como preto, cinza, grafite e beges, cores como verde, amarelo, rosa e azul serão ótimas escolhas para eventos durante o dia.Os contrastes cromáticos que pode ser mais discretos ou ousados como nos da grife Tommy Hilfiger onde branco, vermelho, amarelo e azul farão uma bela combinação em um mesmo visual, essas são algumas novidades que seguem em destaque entre as tendências.


  • Óbvio que as estampas irão atualizar o guarda roupa masculino.Irá atender a todos os gostos e estilos:Listras,quadriculados,xadrez,poás.E não vamos esquecer das camisas com gola V.Todos fazendo a cabeça da população masculina.



  • Em relação às calças e bermudas, o jeans estará em alta, aqueles com aspecto de usado, efeito obtido por lavagem desbotada, rasgos e desgastes.Pra quam não gosta muito de ousar, saiba que as cores neutras,junto com o jens,irá criar um look clean e suave.

  • Nos pés aposte nos sapatos oxford,no bom e velho all star,e aposte também nos tênis de cano alto que estão suuuper em alta.




 Então biscoitinhos...Está ai...espero mesmo que vocês tenham gostado.
Vou continuar postando para homens tmbém...pq todos merecem moda não é?Hihihihi
Ate a próxima amores

Nenhum comentário

Postar um comentário