Páginas

Ame-se

Oiiii biscoitinhos *_*


Ê SAUDADES VIU! Mas não vou reclamar não por que consegui vim...Como está a vida de vocês? Boa? Que bom viu...A minha ta uma correria como sempre.Então amores,vim hoje falar de um assunto serio: PRECONCEITO,mais exatamente sobre o preconceito contra gordinhos.Não que os outros tipos de preconceitos não sejam um assunto importante a ser tratado,mas sobre esse em especifico eu entendo(e como!)
Como todo mundo aqui sabe, eu sou gordinha(suuuuper) e sempre sofri muito com isso,quando era mais novinha eu sofria ate bulling na escola (já me fizeram sentar em acrílico quebrado).Isso é muito ruim pro desenvolvimento da criança,recebi muuuuuuitos apelidos,e confesso que uns eu achava muito engraçados,meus preferidos com certeza eram jigglypuff, e majin boo kkk. Tive que fazer terapia em grupo para voltar a me socializar com as pessoas,e funcionou,hoje faço amigos com uma facilidade incrível.Hoje não sofro mais com piadinhas por que sei tirar de letra.



Você que é gordinha...tenho uma coisa a dizer:MANDA TODO MUNDO PRO INFERNO E VIVA FELIZ!
Quem assiste novela sabe o quanto a linda da Perséfone (Fabiana Carla) sofre em Amor à vida.Tudo por ser gordinha.Passou a trama quase inteira procurando um rapaz que a respeitasse...bom encontrou,é como dizem,sempre existe uma tampa pra uma panela velha.Mas vamos falar de modaOs looks da Persefone sao uma fofura,e super valorizam o corpo dela,ela mostra que uma plus size é sim,sexy,gostosa e delicia atoooooooron



Serio! esse é o meu look favorito dela!


A cintura marcada dar uma ilusão de cinturinha




Mas não é só a Persefone que manda muito bem nos look,a sua interprete Fabiana Karla,arrasa nos looks também,vamos dar uma olhada?

































Eu amei esse ultimo look...super soltinho,confortável,bem delicia.Pra quem não usa pantalona por que diz que engorda,ta um pouquinho enganada,a pantalona alonga as pernas e não marca bumbum e coxas,é oteeemo!Um recadinhos procês:Se você é gordinha e se sente bem,é isso que importa. Voce não precisa melhorar pro mundo,o mundo é que tem que melhorar pra você.Não deixe nunca alguém dizer que você é isso e aquilo.O melhor a se fazer nessas horas é SORRIR!Então não se sinta menosprezada,você é LINDA! E nunca pense o contrario!E sabem de uma coisa??? A divissima Marilyn Monroe seria considerada plus size se fosse da nossa época!Vamos ficar com Plus sizes lindas,divas e delicias pra inspirar:


Adele


Não podemos negar que essa plus bota pra quebrar! É linda demais e tem uma das melhores vozes da atualidade







































Preta Gil



Nossa musa brasileira,da cor do pecado e que arrasa em tudo que faz














































Porém,nem tudo é perfeito,a cantora foi convidada para ser garota-propaganda de uma linha de roupas plu size para a  C&A,o exagero no photoshop foi tanto que Preta ficou quase irreconhecível e completamente deformada!Bom,o resultado DEPRIMENTE foi esse:
























Eu prefiro não comentar mais nada --'


Fluvia Lacerda


Tenho um amor todo especial por ela...É  a unica modelo plus size do Brasil que faz sucesso lá fora(ai que orgulho),abala qualquer estrutura,DIVA DEMAIS!















































Tatiana Gaião


Coisa linda de Deus,venceu o miss plus size carioca *---* é linda demais gente!














































Então meus amores...é isso,nunca deixe ninguem tentar passar por cima de voces!Seja voce gorda,magra,branca,preta,alta,baixa.Voce é linda do jeito que é!Até a proxima biscoitinhos :*

19 comentários

  1. Arrasou! Você tem razão, não importa se você é gordinha, ou magrinha ame-se e é só isso que importa. Beijos beijos

    http://amigapoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É incrível como o mundo sempre vai apontar um defeito em você. Acredita que eu já sofri muito por ser magra? Nunca ninguém tá satisfeito e sempre acha um motivo pra fazer piadinhas com a aparência dos outros.
    Adorei o post! Todas essas mulheres são lindaaaaaas. Isso se chama excesso de gostosura, hahaha.
    Beijos sz

    http://capricha-no-look.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre vai ter algum defeito que vai ser criticado...mas defeitos fazem da pessoas perfeita

      Excluir
  3. Oi lindona!!!!!
    Ta lindo o blog viu?
    To voltando agora então to meio por fora, mas vou sempre estar
    dando uma passadinha *-*
    Beijão.

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  4. A Adele e a Preta Gil são lindas, muito mais do que muitas magrinhas por aí. Sou a favor de atividade física, alimentação mais saudável, mas por uma questão de saúde. Preconceito é um absurdo. Nos tempos da escola eu nem era tããõ gorda e mesmo assim me incomodavam horrores. Comentários e apelidos preconceituosos podem fazer muito mal na infância, na adolescência e até no início da vida adulta. Só depois de velha que a gente supera isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh...a gente aprende que precisa ser feliz e deixar pra la os comentários bobos

      Excluir
  5. Super a favor! :3 A gente tem que se aceitar do jeito que é do jeito que for, porque bem, quando a gente não se aceitar não tem mais sentido viver, né?
    Bjo, Sel ;* | Jovens Gordinhas ♥

    ResponderExcluir
  6. AMOOOOO Pretinha Gil <3
    E sou supera favor, vamos nos aceitar do jeito que somos e vivermos felizes! \o/

    Beijão da Pretinha

    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que tem que se amar mesmo,independentemente do tipo de corpo,cor e tal...Eu sou magra para caramba e recebo cada apelido fútil,mas nem ligo,coisa de gente babaca e não se amar e se aceitar é mancada com a própria pessoa.
    fulanadiz.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E somos todas lindas! E temos que ser feliz!

      Excluir
  8. Lindas e estilosas!
    Feliz 2014 amiga!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    Big Beijo ;*
    https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

    ResponderExcluir
  9. Nosso maior defeito é que crescemos com os ouvidos abertos para ouvir criticas, e não sabemos dar ouvidos aos elogios, ou seja, tá na hora de ligarmos nosso "radar" para os elogios, e ficarmos surdas para os descontentes críticos.
    O canal de comunicação está limpo, direto e lindo! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente...temos que olhar mais a nossa volta e esquecer o que nos faz mal

      Excluir