Páginas

Customizei!


Oiie meus biscoitinhos...
Realmente tem um tempão que eu não venho né
Tudo bem...estou aqui agora!

Numa tarde qualquer,estava eu aqui em casa sem nada pra fazer,quando de repente vejo um sapato muito tosco...
Ela era meio beje com cinza...tosca pra caramba...
Tive a ideia de customiza-lo...e eu adorei o resultado.

Então...aqui em Aracaju é muito difícil de encontrar rebites(tachas metálicas)...
Mas eu encontrei lá no centro da cidade numa lojinha sem nome na frente da loja "Mundial"(pra quem mora aqui tá)...
Eu achava que iria encontrar na "Mundial" mas já tinha acabado T.T
Vem num saquinho com 25 unidades por 2.50 super baratinho



Então...eu usei tinta guache preta...mas o ruim é que tem que ficar retocando né...
Eu usei a guache por que eu já tinha aqui em casa e não queria comprar outra kkkkk

é isso biscoitinhos...
Espero que vocês tenham gostado mesmo...
Bom eu gostei...
Bejinhos até a próxima 

Nenhum comentário

Postar um comentário