Páginas

Video On.

Desafio da leitura labial:


     Oi docinhos, tudo em ordem né? Ótimo!

     Tá rolando por ai pela net uma tag do desafio da leitura labial, e fui convidada por uma amiga, a Isis do blog Trajeto aleatório pra fazer esse desafio. Foi super divertido, nossa senhora, eu ri horrores, fiquei com dor de cabeça, dor de garganta , mas valeu a pena!


     O desafio consiste em uma pessoa colocar um fone de ouvido com uma musica bem barulhenta na maior altura do mundo ,enquanto a outra pessoa fala algumas frases para a que não está ouvindo tentar descobrir.

Espero que se divirtam tanto quanto eu e a Isis nos divertimos.

Video:





Façam vocês também e me digam o que acharam!

É isso pessoal, espero que tenham gostado, e até a próxima <3

Um comentário

  1. Tamis por sí só, já é zueira...se juntou com Isis é o fim do mundo kkkkkkkkk
    Adorei o vídeo!

    Beijo da Pretinha
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir