Páginas

Evento D'Markas

Oi meus brioches!!!


Voltei com mais um evento lindo pra vocês.
Essa semana eu e mais alguns blogueiros fomos convidados para ir ao coquetel da D'Markas. E com uma surpresa muito fofa,fui convidada para desfilar <3 fiquei super feliz!

O evento foi para a entrega do convite super lindo pro desfile que vai acontecer dia 11/10

*O convite veio com um suquinho delicioso e o copo é uma graça<3*


 Eu amei a recepção, as roupas são lindas! E o Marcello é um fofo gente! amei mesmo o convite!
     E também foi a primeira vez que o blog Trajeto aleatório da Isis e da Alê foram a um evento (elas são minhas amigas então posso babar nelas)

Ok, vem mais delongas,

                               Algumas fotos do coquetel:


blogueiros Paty, Aldinho e Ju Almeida





Alê sendo meu amor<3


E não podia faltar meu look né, usei um vestidinho bem confortável bem clean e um tanto pin up (por que né) .

Meu look:



O look inteiro eu ganhei de presente, então não sei de onde são as peças rsrs

É isso amores, espero que tenham gostado assim como eu, até mais.

Beijos beijos<3



Um comentário