Páginas

Desfile D'Marka

Saudações docinhos <3



 Vim mostrar pra vocês um pouco do que foi o desfile da D' Markas, que eu fui convidada a desfilar.

O evento aconteceu no ultimo dia 11 , mas eu estava esperando mais fotos, por isso demorei haha.

O desfile foi pra mostrar a nova coleção de verão que ta super delicia. E além da D'Markas, o Marcelo(dono da loja, é um amor de pessoa, e eu desejo todo o sucesso do mundo) também tivemos o desfile de dois estilistas sergipanos, o Alisson Vicky e Abraão bispo.

Selecionei os looks que mais gostei de cada um dos estilistas:



Abraão Bispo
Alisson Vicky 
                                     
     Fotos: Marcelo Alexander(Tapermitido)




Desfilei com:


























Fiquei absolutamente apaixonada pelo look, essa calça vestiu super bem e a camisa é uma delicia,e qual foi minha surpresa ao ganhar a roupa? Fiquei igual criança ganhando doce haha, Obrigada Marcelo <3

Depois do desfile aconteceu um coquetel para mostrar mais roupas da coleção, e o bom desses eventos é que os blogueiros daqui sempre se encontram e é uma festa solta!

Espera espera, mas antes tenho que mostrar como eu fui né?!

Meu Look:


Mandei fazer essa roupa com a minha costureira (que é super confiável) adoro mandar fazer roupas por que me sinto exclusiva abafa.
O sapato é da Riachuelo se eu não me engano e o colar é da C&A


Algumas fotos do evento:


Fofo do Alisson <3
Pritty do Araras Blog



Marcelinho da D'Markas

Aldinho do Araras blog 

Meus chuchus o Marcelo do #TaPermitido e a Isis do Trajeto aleatório <3

Familia Blogger <3


Isso é tudo pessoal...
Espero que tenham gostado, foi muito bom participar desse evento, e espero que outros venham <3
Até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário