Páginas

Doces ou Travessuras.


Halloween *oooooo*


Oii gente >.<

To em divida com vocês :'(

Tem realmente muito tempo que não venho postar nada,tava sem tempo, só estudando...mas eu tinha que estudar pro Enem né?
Foi suuuuper cansativa a prova...e que desgraça ia pensar num tema daquele hahaha...a coisa menos obvia --'

Mas então galera...foi Halloween né...teve festa aqui em casa *o*

Foi suuper linda e no tema >.<

                                                         Vamos as fotos:                                             

Mesa dos docinhos :)

Mesa com as comidas
Mesa com as comidas

Dedinhos de Salsicha :p

Sanduiches de fantasminhas :)
Gelatina de olhinhos >.<


                                                                   Os look;

Bom...nem todo mundo veio de fantasia :( mas meus amiguinhos lindos vieram...e arrasaram *o*

Minha família hahaha (aquilo abaixado é minha mãe haha)

Eu e meus amiguinhos (Close no braço do Alex (Zumbi) DEMAIS!



Então biscoitinhos...eu adoro o Halloween,é provavelmente a melhor festa do ano *-*
Mas não podemos esquecer da nossa cultura também ne...no dia 31 de outubro também é o dia do nosso Saci *o*
É isso queridos...espero que tenham gostado e aproveitado bem o Halloween!!
Beijinhos amores...até a próxima e espero que agora eu tenha mais tempo pro meu bloguinho lindo T.T


5 comentários