Páginas

Sidecut

Oiii biscoitolas *---*


Então,voltei :)
O ano inteiro eu venho enchendo o saco da minha mãe pra ela me deixar fazer sidecut,ai ela disse "se voce passar no vestibular eu deixo :)" PASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSEIII UUUHHUUUUU UH-UH pra publicidade e propaganda *---*
É eu acho que ela não botava muita fé que eu ia conseguir passar T.T
Mas passei e ela deixou...EU FIIIZ...e vou mostrar a vocês aqui

Mas antes vamos falar um pouquinho sobre essa moda que já tomou conta das cabecinha famosas.

O sidecut consiste em raspar uma das laterais do cabelo e jogar todo o resto para o outro lado,o sidecut combina mais com cabelos lisos ou ondulados que tenham um balanço natural.

Famosas como:Miley,Avril,Alice,Rianna já aderiram a essa moda



Para adotar esse visual, a mulher precisa ter uma personalidade muito particular. Se o seu estilo é mais clássico ou despojado, melhor não arriscar. O mais importante é ir a um profissional que tenha experiência em fazer o sidecut, pois um erro mínimo já deixa o contorno raspado torto e desproporcional. Tenho que admitir que o meu ficou um pouquinho torto...mas mesmo assim AMEI!

Olha eu ai geeente!(nao se assustem ok)






Fiz só do lado esquerdo...eu realmente gostei muito do resultado,cresce muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito rápido  Passei a maquina nº 1 alta '-'
Minha mãe é que não gostou nem um pouco mas acabou acostumando
Então é isso amores...vou viajar no ano novo,então pra voces eu desejo um óóóóóóótimo reveillon e ate 2013
Bjooooooos!!

Um comentário

  1. Obrigada ♥.♥
    Vou ensinar sim <3

    Ahh, amo meu corte assim *-*

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir