Páginas

Ruvice *-*

Oiiiiiiiiiiiiii biscoitinhos *--*


Eu estava morrendo de saudades gente,vou botar a culpa no tempo mais uma vez,só tenho tempo de respirar pq nao atrapalha nas outras coisas...
Então amores,tenho novidades...ESTOU RUIVA *-*Tinha um tempão que queria enruivecer,mas mamãe não deixava,e vejam como são as coisas,ela mesma pintou minhas madeixas kkkk
Então...a tinta que eu usei foi a *Vermelho extra intenso 7764* da Loreal (essa ai embaixo)


esqueci de tirar foto da caixa --'


Eu escolhi essa por que a minha mãe disse que era a que estragava menos(minha mãe ja deve ter pintado com todas as tintas do mundo) e realmente,a loreal não estragou os cabelo,so deixou ressecado claro nas pontas.a cor é super bonita e viva.

Comprei o a hidratação da" TRESemmé Cor radiante":É INCRÍVEL...super cheiroso,e hidrata muito bem,deixa o fio fininho e macio.




VAMO VER O RESULTADO??? Desculpem minha brancura nas fotos,mas eu sou tão branca que quando vou pro sol reluzo kkkkkkkk


Uma de antes pra voces compararem:



EEEEEEEEE TCHANAAAN!



Eu simplesmente amei o resultado! Fiquei inlove com meu cabelo,ia toda hora no banheiro pra ficar olhando kkkK AH! e outra coisa...minha sobrancelha pintada foi uma acidente kkkkkk


É isso biscoitinhos meus,espero que tenham gostado tanto quanto eu amei...e até a proxima :**







4 comentários

  1. Ficou linda! Adorei a cor *-*
    Vem conhecer meu blog lindona? Beijos *-*

    www.foreveryoungmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. meu deus que corajosa , mas ficou lindo <3

    amoresepipoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu já pintei muito meu cabelo no tom 7764, mas eu usava a tinta da Wella. Amava ser ruiva, mas achava que desbotava muito rápido. Como você está fazendo para manter a cor?
    Bjs, A.

    www.preferidosefavoritos.blogspot.com

    ResponderExcluir