Páginas

Evento + O que é?

Francisco Costa - Calvin Klein para C&A


Oiiiii bicoisitos meus...
Então, vim trazer mais novidades pra voces, hoje eu apresento a coleção da Calvin Klein para a c&a assinado por Francisco Costa.


Então, o evento foi na semana passada mas so pude trazer hoje pra voces.
 Foi uma coleção capsula, e agora...

 o que é uma coleção capsula Tamis?

Simples, o proprio nome já nos dá uma dica (capsula) nada mais são do que mini coleções.Com poucas peças e muitas vezes unicas e exclusivas. O caso da coleção da Calvin Klein,compostas por 70 intens incluindo bolsas, sapatos, e cintos além das roupas, o melhor de tudo é a alta qualidade dos tecidos usados,com peças minimalistas feitas para a mulher do dia-a-dia , que tem um vida corrida e não abre mão do conforto fashion.
 Mas espera , espera... 

Tamis, quem é Francisco Costa?

Francisco Costa  é o diretor criativo da coleção femina da Calvin Klein.Costa ganhou o Council of fachion designers of America for Womenswear Designer of the Year em junho de 2006 assim como em junho de 2008. Costa também ganhou o National Design Award em 2009 na categoria Estilista. O cara arrasa.Costa tornou-se o principal estilista da coleção feminina da Calvin Klein Collection em 2002.Ele também já havia trabalhado na Gucci, onde foi assistente de Tom Ford .A primeira colaboração de Costa e Ford é conhecida como Cher Collection.Costa foi mencionado como possível substituto de Tom Ford na Gucci assim como na Yves Saint Laurent 

Então... voltando a coleção. Trouxe algumas fotos do evento que foi pela manha beeeeem cedinho (minha cara de sono não nega). Eu e as outras blogueiras : A Leticia do Preta pretinha e a Drika do Araras Blog , fomos muito bem recebidas! 
Tá tá tá já entendi, vamos as fotos:


Com o jornalista Alysson Prado, Elton(c&a) e a Lê

Algumas das peças:








Meu look:


Esse vestido eu mandei fazer por que me apaixonei pela estampa quando ví o tecido de cavalinhos, ficou super confortável e fresco, por que o calor aqui ta matando. Fiz um topetinho à moda de Amy, e optei por um saltinho nao tão alto por ser de manha.


Biscoitos meus, é isso... espero que tenham gostado, espero ter tirados duvidas de quem não sabia e não conhecia.
Beijos doces :*

2 comentários