Páginas

2 em 1 / Araras e Bellatrix



Oiiiiiii amores!!

Belezal? ooooootimo!Gente deixa eu explicar o nome do post que vocês devem ta achando que eu sou louca.Então, é que recentemete nem tão recetemente assim , aconteceram dois eventos babados e não vim aqui contar pra vocês por motivos de "lá vem ela" tempo, pois é, mais vim trazer os dois de uma vez hoje ÊÊÊ!

1ª semana de moda Bellatrix


O primeiro foi a primeira semana de moda Bellatrix de Aracaju, é estamos chiques, e eu mais ainda por que por que?? Fui convidada a desfilar, siiiim caras leitoras, essa blogueira que vos fala resolveu dar de modelo agora. Foi massa demais, amei!

A semana de moda foi um sucesso absurdo e tiveram inúmeras lojas desfilando seus modelitos maravilhosos.
Eu desfilei para duas lojas, a Arm e a Euphoria .

Vamos aos meus looks:



  • Esse foi pela Euphoria, fiquei absolutamente apaixonada por esse look, eu que nao gosto de animal print amei a calça,o colar então? Coisa de princesa, a blusa nem se fala!




  • Esse foi o look pela ARM , super confortável, e essa camisa é de uma riqueza linda, cheia de pedrinhas brilhantes, deu ate uma emagrecida abafa        




2 anos do Aararas blog


Então gente! o segundo evento foi o aniversario do Araras blog, do Aldinho, Drika e Pritty
Foi muito lindo, é muito emocionante ver o crescimento dos nossos amigos né ? Espero que venha mais 5, 10, 50!

vamos ao look que eu usei:
 






Blusa:Riachuelo (eu acho)
Saia: Mandei fazer
Bota: C&A
Bolsa: C&A (eu acho)

                                          Close no meu boy magia por que também é estiloso*-* todo lindo!

Então amores, é isso e espero que tenham curtido.
Beijocas e até a próxima

8 comentários

  1. Qual tinta você usa Tamis?
    Beijos =}

    ResponderExcluir
  2. Mas tava um samba sem fim!!!
    Gostoooosa hahaha <3

    Beijão da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Look lindo! Parabéns pelo blog, muito bacana ;)

    Paulo - http://garotoidentidade.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda maravilhosa, amei o look!
    Beijos <3 http://quemdiriamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o look, lindíssimo.
    Visita lá? <3 www.aposasreticencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir