Páginas

Apresentando: Tess Munster

Oi amoras!


Tudo bom delicias? To bem também.

Hoje estou aqui por uma causa nobressissima (neologia?), whatever .
Vim apresentar pra vocês um dos meu ícones plus size mais fashions e mais mais incríveis de todos!
Simplesmente a fucking gorda mais fucking linda do mundo!

Vos apresento: Tess Munster!




     A Tess é umas das modelos Plus size mais requisitadas e de mais sucesso dos Estados unidos, a conheci por acaso através do instagram @tessmunter, (o instagram pessoal dela) e fiquei apaixonada!
Tess nasceu numa cidadezinha do Mississípi e sempre foi gordinha, quando criança já percebia sua diferença das outras meninas por seu muito mais curvilínea, e quando entrou na escola sofreu muito com bullyng por causa do seu peso, quando ela completou 17 anos teve que sair da escola por não suportar tanto sofrimento e rejeição.
     Aos 15 anos participou de um concurso para modelos plus sizes mas não teve sucesso . Encontrou seu refugio na maquiagem, descobrindo que a make pode realmente mudar alguém por fora e por dentro também, se mudou para Seattle para aperfeiçoar suas técnicas na arte das Cabeleiras e Makes Baphos 

    Participou do programa Heavy pela A & E e contratada como rosto da marca Benefit Cosmetics, e em poucos meses se tornou umas das plus sizes mais queridas dos EUA.
Tess é absolutamente fora dos padrões, além do manequim 52 tem o corpo todo lindamente tatuado. Em 2013 Vogue Itália a nomeou como ‘body positive activist’.
Mas obviamente nem tudo são flores, tem o outro lado da moeda, aqueles que a questionam sobre a "divulgação" a obesidade e sobre problemas de saúde, e sobre isso Tess diz:
"Só vou dizer isto uma vez: seu tamanho não é um indicador de saúde. Além disso, não sou eu quem vai dizer às mulheres para elas perderem peso ou o que fazerem com seus corpos. Estamos constantemente informados de que a verdadeira chave para a felicidade é limitado ao tamanho que você veste. O que nós precisamos é de mais pessoas dizendo que está tudo bem em aceitar seu corpo do jeito que ele é. Também precisamos de mais diversidade de tamanhos, mostrando o que a maioria das mulheres são reais. Se eu soar como um disco quebrado, é porque sou. Mas lembre-se, a indústria da dieta é um negócio de bilhões de dólares tentando vender padrões corporais inatingíveis. A indústria conta com o fato de que milhões de mulheres (e homens) vão comprar seus produtos na esperança de desvendar algum poder secreto para ter o parceiro de seus sonhos, dirigir um carro de luxo e de repente têm dentes perfeitamente brancos. Não julgue um gordo porque você não sabe se ele se mata na academia ou só come porcarias”

     Recentemente ela criou um movimente Recentemente ela criou o movimento #effyourbeautystandards (um movimento em redes sociais que celebra diversos ideais de beleza), que tem mais de 65 mil ‘compartilhamentos’ só no Instagram. Diariamente Tess recebe cartas de moças do mundo inteiro agradecendo por ela lhes trazer a vontade de viver novamente, de lhes ensinar a serem tão fortes, superar o bullyng e enxergar o quanto são lindas.

Bibliografia: Revista época, por Bruno Astuto






É isso amores! Epero que tenham gostado de conhecer essa mulher maravilhosa! beijos beijos <3

12 comentários

  1. Ela realmente é linda e concordo com as palavras dela
    temos que ser feliz com o corpo que temos e não precisamos mudar para agradar ninguem
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário linda! Ela é maravilhosa mesmo ! e uma mulher e tanto!

      Excluir
  2. Lindona!! Se aceitar e se amar é fundamental pra viver!!

    Curta:
    https://www.facebook.com/BLOGAngelP?ref=hl

    Big Kiss:
    www.angelpoubel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário...temos que nos amar incondicionalmente

      Excluir
  3. aaaai que linda! Realmente o preconceito ainda é enorme, e apesar de eu ter perdido uns quilinhos eu comecei a me aceitar bem antes vendo histórias de modelos plus size. Percebi que gordinho ou magrinho pode viver muito bem e só você pode conseguir isso se aceitando do jeito que é! Se quiser mudar mude por que você quer, não por ninguém. Você sempre receberá criticas independentemente do jeito que esta, cabe a você passar por cima de todas elas.

    #desabafo kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda Paty! Amei seu comentário...você já era maravilhosa independente dos quilinhos a mais...temos que nos amar mesmo! de qualquer jeito

      Excluir
  4. Como ela é linda!! Apesar estar por cima do peso é diva! Sabe tb sou pouco acima do peso e tenho vergonha para posar assim :s é coragem dela <3
    Vem me visitar no Doce Literário <3 Beeijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo e nos trás uma lição linda...temos que nos aceitar e nos amar independente do nosso peso...você é linda!

      Excluir
  5. Olá..
    Adorei o seu site, muito lindo e tem grandes novidades, mas também gostaria de convidar você e suas leitoras para conhecer meu cantinho espero que vocês gostem.
    Site: http://www.acervodamoda.com.br/acessorio-do-momento-brinco-de-leque

    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=K9kPMMDMC6c&list=UUJSS7jafFvW4MOi-F0LcW0Q

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Menina, acabei de conhecer seu blog, e estou encantadaaaa.
    Estava procurando matérias sobre tinta ruiva, e quando abri esse site, já amei o layout, fui fuçando os posts e me apaixonando, rs...Parabéns!!!
    http://essenciadanatureza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir