Páginas

Look On. Longo e sol

Oi amores meus!


Digam que está tudo bem com vocês obrigada <3


Então, vim mostrar mais um look que eu fotografei de novo novamente outra vez com os gostosos Marcelo e Isis! Dessa vez a gente foi fotografar la no parque dos cajueiros, lá em uma delicia!

E é sempre uma delicia sair pra fotografar com eles!


Ok ok, sem mias delongas, vamos ao look que eu usei:





 Camisa de fora: Não lembro Juliana T.T / Cropped: C&A / Saia: Renner / Óculos: Chilli Beans

Apesar da camisa de fora ser de manga, é de tecido fino e bem fresca, la no parque venta legal então não rolou calor, ouvi um aleluia?
e se eu encher o saco do look assim, ainda posso abrir a blusa de fora que fica legal.

Então é isso meus doces, espero que tenham curtido my lookete!
Bjos! Ate mais <3

8 comentários

  1. que lindaaa,
    http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola Tamis, sou blogueira do blog Pretta Rosa, VOCÊ é de Aracaju Sergipe? Nossa que Legal também sou!
    Beijos, amei seu loook do DIA!,
    TENHO muita vontade de fazer alguns looks mais tenho Vergonha :\
    beijos flor:*

    ResponderExcluir
  3. Amei o look *----* As suas fotos, sempre muito lindas!!!
    Morro de vergonha de postar fotos de looks e etc. Já tentei mais me sinto estranha kkk' Separei algumas fotos de uma d.i.y que fiz, talvez fique legal.
    Amei teu blog, visitarei sempre! Beijos DIVA :*

    http://caentrenosblogmb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando encontro blogueiras de Aracaju =)
    Adorei seu seu blog!! :D Beijão!!

    ResponderExcluir